Sistema de transporte pneumático a seco

F160

f160

A instalação do sistema de transporte pneumatico a seco F160 em conjunto com silos a pressão estabelecem novos padrões de abastecimento de equipamentos de processamento, como máquina de projetar, Duo Mix ou misturador continuo D30.

Com o F160 é possível transportar pneumaticamente produtos de argamassa seca, pré-misturados, especialmente reboco interno, externo e argamassa de alvenaria e contra pisos, para grandes obras e construções de edifícios.

O cirtuito fechado de transporte do F160 substitui o árduo trabalho de carga, descarga e transporte de material ensacado, evitando disperdício e mantendo a obra mais limpa. Alem disso o F160 não requer a intervenção de um operador para realizar o abastecimento das máquinas de aplicação / processamento.

O funcionamento do F160 é totalmente automatizado, além do controle e regulagem da pressão do silo, também inclui detalhes importantes como a supervisão do sentido de rotação e auto esvaziamento das mangueiras de transporte.

f160 (2)

Materiais para uso e aplicação do sistema de transporte pneumático a seco F160

  • Reboco à base de gesso
  • Reboco à base de cal e gesso
  • Reboco à base de cimento
  • Reboco à base de cal
  • Reboco à base de cal e cimento
  • Argamassa de alvenaria
  • Material  a granel
  • Aditivos
  • Materiais em pó
  • Pisos autonivelantes
  • Contra pisos
f160 (3)

Aspectos destacados da versão F160

  • Controle automático da pressão do silo
    Controle da pressão do silo mediante  compressor, se necessário, recarga o ar do silo até alcançar o valor ideal pré-determinado.
  • Esvaziamento automático das mangueiras de transporte
    Em caso de falha de energia, utilização totalmente automatizada do ar existente no silo para limpar as mangueiras de transporte.
  • Horímetro de serviço
    Instalado sobre o quadro elétrico para o controle dos intervalos de manutenção.
  • Controlador do sentido de rotação com luz de advertência
    Para o correto controle do sentido de rotação do compressor.